Prazos de Envio

A partir da confirmação do pagamento pela instituição financeira, o prazo para entrega é determinado. Cada pedido com pagamento em cartão de crédito estará sujeito à aprovação da administradora escolhida por você. Em compras pagas por PIX, a confirmação é realizada em até 1 (uma) hora e você recebe a confirmação por e-mail.

É necessário que haja um adulto autorizado pelo Usuário no endereço fornecido para receber o item. O Comprovante de Recebimento deverá ser assinado caso o produto esteja em perfeitas condições.

Os pedidos que saíram do estoque dentro do prazo acordado e não foi possível finalizar a entrega por causas atribuídas ao Usuário, como, por exemplo, em razão da ausência do Usuário ou pessoa autorizada no local de entrega, o Usuário tenha informado o endereço com algum dado incorreto, recusa da entrega por terceiros, ou fenômenos naturais ou sociais que impeçam o transportador de chegar ao local de entrega, não serão considerados atrasos no envio. Nessas situações, o e-commerce da MQ PROFESSIONAL não poderá ser responsabilizado pelo atraso na entrega dos produtos.

Caso as 3 (três) tentativas de entrega fracassem e não seja possível realizar a entrega dos produtos, estes serão devolvidos ao estoque. O pedido será cancelado, e o reembolso do valor da compra ao Usuário ocorrerá nos mesmos termos previstos na Política de Troca ou Devolução em relação à devolução por arrependimento da compra. Para mais informações, consulte a Troca ou Devoluções.

Cada entrega considera-se efetuada a partir do momento em que o revendedor coloca o produto à disposição do Usuário, comprovação esta realizada por meio do sistema de controle utilizado pelo revendedor e pelo e-commerce MQ PROFESSIONAL. Caso haja qualquer vício no produto adquirido, exceto defeito de fabricação, o Usuário ou recebedor autorizado deve recusar o recebimento no ato da entrega e entrar em contato imediatamente com a MQ HAIR COMPANY através dos canais de comunicação disponibilizados no e-commerce MQ PROFESSIONAL, caso constate alguma das situações a seguir:

a) Produto avariado durante o transporte;
b) Entregue com a embalagem violada;
c) Divergente do pedido realizado;
d) Desacompanhado da nota fiscal; ou
e) Com discrepância entre a descrição da nota fiscal e o produto efetivamente recebido, o Usuário deve contatar imediatamente a MQ HAIR COMPANY através dos canais de comunicação disponibilizados no e-commerce MQ PROFESSIONAL.