Formas de Entregas

Transportadora

A MQ Professional utiliza os serviços da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (“Correios”) para envio das mercadorias adquiridas no Site.

Quando aplicável, o Cliente poderá solicitar, no momento da formalização do pedido, qual serviço será utilizado no transporte de sua mercadoria: PAC, SEDEX, conforme disponibilidade para cada região.

Cada localidade detém preços específicos para entrega, variando conforme a composição do pedido e localidade de entrega, os quais serão expostos para escolha do Cliente antes da efetivação da compra. O preço de frete válido será sempre o mostrado na efetivação do pedido.

Em virtude de grandes eventos como, por exemplo, Black Friday e Cyber Monday, os prazos de entrega habituais poderão sofrer alterações, devido à grande demanda de postagens. O prazo válido será sempre o mostrado na efetivação do seu pedido.

Entrega

Cabe ao Cliente indicar o endereço em que a entrega deve ser efetivada, com a presença de pessoa adulta, civilmente capaz, que se apresente para o recebimento, não sendo possível a realização de entrega com hora marcada. O Cliente aceita as regras dos Correios em relação às entregas.

Quando houver falha no cadastro ou destinatário ausente, a MQ Professional não se responsabilizará por despesas adicionais de transporte. Será enviada por e-mail cobrança que deverá ser paga mediante crédito em conta corrente. Após o pagamento dos custos e retificação das informações de endereço e cadastro, será feito novo envio da mercadoria.

Quando houver falha da MQ Professional ou dos Correios, a MQ Professional arcará com as despesas de transporte geradas, sendo a mercadoria reenviada sem custo adicional. Não será atendida a solicitação de alteração de endereço nestes casos.

Não é possível agendar data ou horário para entrega. O recebimento da mercadoria pode ser por terceiros, como porteiros e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento.

Para as entregas feitas pelo Correios, são realizadas apenas três tentativas de entrega. Ocorrendo as três tentativas de entrega sem sucesso, o produto será devolvido à nossa empresa. Para um novo envio, uma nova taxa de frete será cobrada e um novo prazo de envio será informado. Todas as entregas são realizadas de segunda a sexta-feira em horário comercial.